sábado, 12 de maio de 2018

Em Currais Novos, PM apreende dupla suspeita de tentativa de homicídio


Hoje (12/05), por volta das 10h30, uma equipe policial militar estava patrulhando no bairro Dr. José Bezerra (Promorar) em Currais Novos quando ouviu disparos de arma de fogo. Foi uma tentativa de homicídio, na Rua do Petróleo neste mesmo bairro, contra a pessoa de Francisco Carlos Bezerra dos Santos - Didito - a tiros e facadas. 

Os policiais militares iniciaram diligência para averiguar esta situação e viram dois homens correndo e conseguiram abordá-los. Com estes, foram encontrados um um revólver calibre 32 com três munições, sendo duas deflagradas e duas facas.


Um dos detidos é menor de idade (16 anos) que confessou ter efetuado os disparos; o outro é Eduardo Oliveira de Mascena (21 anos) que mora no mesmo bairro da vítima.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e várias cutiladas de faca e encontra-se sob cuidados médicos no Hospital Regional Mariano Coelho.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

VIGILANTIS SEMPER

ASSECOM 6º BPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário