Base Móvel em Jardim de Piranhas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

PM apreende quadrilha após assalto em residência


Na tarde desta quinta-feira(10), policiais militares do 3º Batalhão apreenderam três indivíduos e um adolescente, suspeito de praticarem um assaltos à residências nos bairros Parque Industrial e Liberdade na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

Por volta das 14h30 o Ciosp informou as viaturas sobre um assalto a uma casa no Parque Industrial, onde os elementos subtraíram objetos da mesma e se evadiram em um veículo do tipo Renault Logan, abandonando-o pouco a frente e tomando de assalto um outro carro, desta vez um Prisma de cor Cinza.


De posse das informações, os militares visualizaram o carro roubado, de frente a uma casa na Rua Padre Oliveira Rolim, bairro Liberdade, também na cidade de Parnamirim. Diante da confirmação que era o carro em questão, e cientes da situação de flagrante, os policiais adentraram a residência e lá encontraram José Mateus da Silva Evangelista, João Vítor de Amarante, Guilherme Carvalho Afonso e o adolescente G.C.G.S e de posse deles um Revólver Cal.38 da marca Taurus com seis munições e diversos materiais, provavelmente, oriundos de roubo, dentre os quais: Dois aparelhos de TV, nove aparelhos de telefone celular, um notebook, um aparelho de DVD, um carregador portátil, um tablet, e outros pertences das vítimas.

No tablet foram encontradas fotos onde os suspeitos “comemoravam” o assalto e exibiam os materiais subtraídos, além da arma de fogo usada na prática do delito.

A viatura fez a condução dos suspeitos, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnamirim para realização dos procedimentos cabíveis.

VIGILANTIS SEMPER

Fonte: PM/ASSECOM - Cb França

ASSECOM 6º BPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário