quarta-feira, 30 de maio de 2018

PM apreende três armas de fogo na grande Natal


Nesta terça-feira(29), A Polícia Militar retirou de circulação mais três armas de fogo. Duas em bairros da capital e uma em Extremoz, Grande Natal.

No início da manhã, o CIOSP recebeu informação de que na Rua Lagoa de Maracajaú, no centro de Extremoz, um indivíduo tentou assaltar a esposa de um Policial Militar e teve a tentativa de assalto frustrada pelo policial. O suspeito Sérgio Feitosa de Lima, 31 anos de idade, foi detido e com ele foi encontrado um Revólver cal.38 da marca Taurus com duas munições intactas. A viatura fez a condução do suspeito e da arma apreendida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Extremoz, para realização dos procedimentos cabíveis.


Por volta das 17h20, a viatura do 9º BPM realizava patrulhamento na Rua Managua, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, quando se deparou com um adolescente de 13 anos que estava portando uma arma artesanal Cal.12 com uma munição intacta. A viatura conduziu o adolescente à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA.

E em torno das 22h20, O CIOSP recebeu informação de que na Rua Salinas, conjunto Lagoa Azul, bairro Nova Natal, na zona Norte da cidade, populares estariam linchando dois adolescentes suspeitos de uma tentativa de assalto próximo a creche Telma Rejane. A Viatura se deslocou até o local e fez a apreensão da dupla, encontrando com eles uma arma Cal.12 de fabricação artesanal. A guarnição os conduziu ao Hospital Santa Catarina, onde receberam os cuidados médicos, e em seguida foram levados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos decorrentes.

VIGILANTIS SEMPER
Fonte: PM/ASSECOM - Cb França

ASSECOM 6ºBPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário