sábado, 26 de maio de 2018

Polícia Militar de Caicó captura fugitivo da justiça com drogas


No início da tarde dessa sexta-feira (25/05), por volta das 13h50, policiais militares da Rádio Patrulha (RP) realizavam patrulhamento no bairro Walfredo Gurgel - zona oeste de Caicó - quando se depararam com a pessoa de João Mariz, vulgo "João Canelão", em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.

Na abordagem, os policiais militares encontraram uma certa quantidade de droga com o meliante. Experientes, os PMs fizeram uma busca sobre algum possível mandato de prisão contra o meliante. Resultado positivo: ele era fugitivo da justiça.


O comandante do 6ºBPM parabeniza os policiais pela destreza em capturar esse fugitivo da justiça e ainda tirar de circulação a droga apreendida: "o 6ºBPM mostra, através da ações belíssimas como esta da RP, que estamos sempre atentos nas nossas patrulhas pela cidade... Estão de parabéns pela captura e apreensão!".

O capturado e a droga foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O fugitivo logo será reintegrado ao Sistema Prisional de onde fugiu.

VIGILANTIS SEMPER

ASSECOM 6ºBPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário