sábado, 19 de maio de 2018

Polícia Militar recupera duas motos roubadas neste sábado


Na manhã deste sábado (19/05), uma equipe policial militar do 2º BPM (Mossoró) esteva patrulhando o bairro Santo Antônio, nas proximidades do Motel Love Time, quando localizaram uma moto Honda Biz de cor vermelha de placa QGU-9563. Após averiguação, foi constatado que ela foi roubada por volta das 3h da madrugada próximo à Escola Raimunda Nogueira de Couto neste mesmo bairro.

Neste momento, os policiais militares decidiram conduzir a Biz à delegacia; mas, durante o trajeto, um popular abordou os policiais informando que dois elementos haviam roubado sua moto nos arredores da UPA do Alto de São Manoel.


 A equipe iniciou diligências na esperança de encontrar esta outra moto roubada. Instantes depois, os militares de depararam com os bandidos na moto que tentaram fugir. Deu-se início ao acompanhamento tático por parte dos policiais e os elementos decidiram abandonar a moto próximo ao anel viário de dá acesso aos bairros Alto da Conceição e São Manoel e fugiram para um matagal.

Os policiais apreenderam a moto Honda CG Titan de cor preta com placa OJR-1182 que estava em posse dos bandidos e que se tratava da moto roubada informada à equipe.

As duas motos (a Biz e a CG) foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis e posterior entrega a seus donos legítimos.

VIGILANTIS SEMPER

ASSECOM 6º BPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário