quarta-feira, 13 de junho de 2018

Comandante do 6º BPM ministra palestra na cidade de Patu durante Audiência Pública



O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (12), foi I Audiência Pública realizada pelo Conselho Tutelar e CAP/UERN em Patu, que teve como objetivo debater às competências do Conselho e também, celebrar os 28 anos do ECA.

O encontro que reuniu dezenas de conselhos de diversas regiões, e foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores daquela cidade. O Tenente Coronel Walmary Costa- comandante do 6º Batalhão de Policia Militar, localizado em Caico/RN, foi que ministrou palestra com o Tema: 28 anos do ECA – Evolução dos direitos da criança e do adolescente e as atribuições do Conselho Tutelar”.

Estiveram presentes ainda a deputada estadual Márcia Maia (Presidente da Frente Parlamentar dos direitos da criança e do adolescente- Assembleia, a presidente da câmara de vereadores, Lucélia Ribeiro Dantas, Francisco Raniery de Moura Alves – Presidente do Conselho Tutelar de Patu, Professora Mestra Suenyra Nóbrega Soares – Supervisora de Estagio do curso de Pedagogia – Campus Avançado de Patu –UERN, vice-diretor do CAP, Murilo Sherman, e população em geral.

Um grupo de crianças do CRAS realizou apresentação cultural que abrilhantou ainda mais o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário