domingo, 3 de junho de 2018

Em Florânia, PM recupera veículo roubado e que seria usado para assaltos


Na manhã desse sábado (02/06), chegou aos policiais militares da cidade de Tenente Laurentino Cruz uma informação de que uma Hilux de cor prata (mesmas características da Hilux 2008 roubada na noite dessa sexta-feira, 01/06, em Assu) estava circulando nas proximidades da Serra do Cajueiro, Florânia.

Imediatamente, os policiais de Tenente Laurentino pediram apoio do destacamento de Florânia, do GTO de Jucurutu e dos policiais militares de São Rafael. Quando as equipes se reuniram, deslocaram-se ao local onde estaria a Hilux suspeita.

Mais uma informação de que uma Hilux tinha capotado já nas proximidades do Assentamento João da Cruz e que os ocupantes estariam na estrada a pé chegou aos policiais. Com mais essa nova informação, as equipes se dirigiram ao Assentamento para averiguação de tal situação.

Já chegando ao local do referido acidente, três homens foram vistos e abordados. Na ocasião, confessaram que estavam na Hilux e que é a mesma roubada na cidade do Assu.

Dos três bandidos que cometeram o assalto ao veículo, um deles é de Florânia cujo nome é Leonardo Barbosa de Souza (18 anos), residente na Praça Calon, bairro Rainha do Prado. Os outros dois são Jeferson Teixeira (23 anos) e Antônio Jeferson de Pontes (19 anos), ambos de Upanema/RN. Foram recuperados o veículo produto de roubo, documentos e celular da vítima.

Os meliantes, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional de Polícia em Caicó para identificação por parte da vítima e lhe entregar seus pertences e para os procedimentos legais cabíveis.

VIGILANTIS SEMPER

ASSECOM 6ºBPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário