quarta-feira, 6 de junho de 2018

Polícia Militar apreende traficante foragido da Justiça do Acre



Na tarde desta terça-feira(05), a Polícia Militar, através do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, apreendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal.



A inteligência da Polícia Militar descobriu que o suspeito estava escondido em uma casa próximo ao Rio Doce, e enviou equipes ao local para averiguação. Gilson Limeira da Silva foi detido em uma casa em construção, de sua propriedade, onde também foi encontrado sete tabletes de crack, de aproximadamente um quilo cada. Gilson é foragido da Justiça do Estado do Acre e integrante de uma facção criminosa com base no Rio de Janeiro e que atua em outros estados do país.

A continuidade da operação levou os militares até outro imóvel, este em um condomínio no bairro Ponta Negra, na Zona Sul da cidade, onde foram apreendidos quatro automóveis (uma Mercedes, um Jeep e dois HB20), R$ 108.537 em espécie, uma porta cédula contendo R$1.119 em espécie, uma balança de precisão e uma pequena quantidade de drogas.

A viatura fez a condução do indivíduo e de todo material apreendido à Delegacia de Polícia Federal – DPF, para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário