sexta-feira, 1 de junho de 2018

Polícia Militar de Caicó apreende suspeitos, armas de fogo, um veículo e outros objetos


Na manhã desta sexta-feira (01/06), policiais militares do GTO do 6ºBPM estavam em patrulhamento próximo à Central do Cidadão quando suspeitaram de um veículo Strada de cor vermelha com 5 pessoas que passava no local.

A equipe deu ordem de parada e iniciaram a abordagem e foi encontrada uma arma de fogo no veículo. Os ocupantes da Strada - três homens e duas mulheres - falaram que estavam vindo do "CASARÃO" de Marcos que fica em frente a Purific (bairro Vila Altiva) que eles e outros amigos tinham alugado.


De imediato, os policiais informaram ao COPOM que mandou outras equipes para esse "Casarão" mencionado pelos acusados. A CIPAM, o GTO (que apreendeu a Strada) e uma RP foram a esse local realizar a verificação. Uma outra informação de que um foragido da justiça estaria nessa casa chegou aos policiais.

Ao chegar ao local especificado, os policiais por pouco não capturam o fugitivo da justiça que pulou um muro. Diligências foram e estão sendo feitas, mas até este momento não foi capturado. Nesse local, foram apreendidos 7 homens e um segundo revólver.

O TC Costa, comandante do 6ºBPM, que acompanhou in loco todo o desenrolar das apreensões, parabeniza todo o esforço dos policiais militares envolvidos na ocorrência: "Como comandante do 6ºBPM e irmão de farda, quero parabenizar todos esses guerreiros que não mediram esforços para conseguirmos tirar de circulação estas duas armas de fogo e quase capturar um foragido da justiça. Já estamos em diligências para capturá-lo".

Todos os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Momento da apreensão da Strada

VIGILANTIS SEMPER

ASSECOM 6ºBPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário