quarta-feira, 6 de junho de 2018

Polícia Militar e Força Nacional apreendem arma de fogo e simulacro de Pistola

Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Militar, através do 4º BPM, juntamente com militares da Força Nacional de Segurança, apreenderam uma arma de fogo e um simulacro de pistola com dois indivíduos. Um no conjunto Pajuçara, zona Norte de Natal, e outro no bairro do Bom Pastor, zona Oeste.

Os militares receberam informação de que na Rua Girassol, Pajuçara, havia um indivíduo portando uma arma de fogo. Ao chegarem ao local abordaram Jefferson Rosa de Macêdo, 23 anos, e encontraram com ele um simulacro de Pistola e uma camisa com o símbolo da PMRN.

De posse de novas informações, os policiais se deslocaram até a Rua Henrique Dias, no Bairro do Bom Pastor, e lá apreenderam José Marcos Galdino de Macêdo, 24 anos, portando um Revólver Cal.38 com cinco munições intactas. Marcos afirma que a arma pertence a Jefferson e apenas guardou em sua casa a pedido do mesmo.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário