sábado, 11 de agosto de 2018

O 6ºBPM, por meio do PROERD/Seridó, leva alunos para conhecer o 1ºBEC

A Policia Militar do Rio Grande do Norte, na manhã de ontem (10/08), esteve representada pelos instrutores do PRORD/SERIDÓ (SGT Luiz Carlos e Cb Iranildo, sendo o CB Iranildo, Instrutor da 3ª CIPM/Currais Novos). 

Os aludidos Militares estiveram no 1º Batalhão de Engenharia e Construção -1º BEConst - realizando uma visita às dependências daquela Unidade Militar juntamente com a Secretária de Educação do Município de Carnaúbas dos Dantas, a Prof.ª Rúbia Raquel, que foi acompanhada por uma turma de alunos do PROERD desse Município. 


O momento deu-se por anseio dos alunos que expressaram na redação PROERD o sonho de serem Militares do Exército Brasileiros e de conhecerem um pouco o funcionamento dessa tão respeitada Organização Militar.      

Os visitantes foram prontamente recebidos pelo TC Cardoso - Comandante do 1º BEConst, que se mostrou um excelente anfitrião disponibilizando os Sargentos Raimundo e J. Dantas, para acompanharem os visitantes e lhes mostrarem um pouco do dia a dia do trabalho desenvolvido no Batalhão Seridó. 

A visita foi extremamente válida deixando no coração das crianças que ali estiveram um sentimento de orgulho e esperança de num futuro próximo fazerem parte do corpo de Militares do Exército Brasileiro.    

O PROERD do Rio Grande do Norte, em nome dos Instrutores: St Adaildo, Sgt Luiz Carlos e Cb Iranildo, agradece ao Comandante do 1º BEConst, a oportunidade ímpar que ele proporcionou, principalmente às nossas crianças.



 VIGILANTIS SEMPER
ASSECOM 6ºBPM / Cb Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário