quinta-feira, 11 de abril de 2019

Reforma - Comandante do 6º BPM visita secretaria de Infra estrutura acompanhado de Deputado Vivaldo

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Walmary Costa, esteve na manhã desta quinta-feira (11) em companhia do deputado estadual Vivaldo Costa, visitando a secretaria de infra estrutura do estado.

Na ocasião, o comando e deputado foram recebidos pelo secretário adjunto, Aroldo Azevedo, por onde trataram de assuntos pertinentes a reforma do 6º Batalhão de Polícia Militar. O intuito da visita foi para que se visse com bons olhos o projeto de reforma e ampliação daquela unidade militar.

O secretário garantiu não só ao Deputado Vivaldo, como ao Comandante do batalhão que será dado continuidade no projeto. A estrutura local da unidade está bastante deteriorada e precisa de reparos constantes. Com o projeto apresentado, os militares que ali trabalham serão beneficiados com um local realmente digno e com condições de prestar um melhor serviço a população.

Estão previstos no projeto a construção das salas do comando do 6º BPM, do Comando Regional, 1º Companhia, Alojamento Feminino, bem como um primeiro andar. Satisfeitos com o que ouviram do Sub-secretário, que garantiu que o projeto vai andar, resta agora aguardar e esperar que tudo ocorra como o planejado e num futuro próximo os policiais estajam em um ambiente mais digno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário