segunda-feira, 6 de maio de 2019

Em busca de recursos, comandante do 6º BPM se reúne com o Deputado Federal General Girão

Aproveitando a passagem do deputado federal, General Girão pelo Seridó nesse final de semana, o comandante do 6º BPM de Caicó, Tem Cel Walmary Costa se encontrou com o deputado. O comandante mostrou ao deputado as necessidades que o 6º BPM tem e precisa desta tão esperada reforma.
O deputado Girão afirmou ao comandante que iria lutar para conseguir a verba. O montante preciso para a reforma está orçado em R$ 1.400.000,00 reais. A reforma consiste na construção de praticamente um novo prédio, inclusive com piso superior, criação de alojamentos femininos, construção de salas dos comandos do 6º BPM, do Comando Regional, da 1ª Companhia, Ciosp, entre outros.

Em seu empenho pela reforma, o comandante também esteve junto a secretaria de infraestrutura do estado onde foi providenciado um estudo. No último dia 11 de abril o comandante foi em companhia do deputado estadual Vivaldo Costa na secretária de infraestrutura e manteve contato com o secretário-adjunto da Infraestrutura do Governo do Estado, Aroldo Azevedo, para tratar de projeto de reforma, onde o mesmo também se comprometeu em ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário