segunda-feira, 6 de abril de 2020

Empresários Caicoenses fazem doação de álcool em Gel para o 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó


Álcool-em-Gel-da-distribuidora-2M -

Em tempos de pandemia a união de todos tem sido muito importante para o combate ao Covid-19, e é com esse intuito de ajudar ao próximo, que os empresários Marcos e Marciel do Manhoso e proprietários da empresa 2M, fizeram na tarde desta segunda-feira, a doação de 50 litros de álcool em gel para os combatentes da Polícia Militar.

Como também fazem parte do grupo de risco e todos os dias estão juntamente com o pessoal da saúde na linha de frente contra o Covid-19. Os empresários entraram em contato com o comandante do 6º Batalhão, Tenente Coronel Walmary Costa e informaram que queriam fazer essa doação.

Atualmente, a empresa 2M também está fabricando o álcool em gel, o que deverá atender muito bem aos seus revendedores, já que o produto ficou extinto nas prateleiras de vários pontos de vendas como supermercados e farmácias.

“É com muito prazer que recebemos essa doação e  em nome de todos que fazem parte do sexto batalhão eu agradeço também e entendo isso como uma forma de reconhecimento, já vamos destinar o produto que será usado na higienização durante o serviço, e ficará disponibilizado nas viaturas de serviço.” Destacou o Ten Cel Walmary Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário