terça-feira, 1 de junho de 2021

Índices apontam queda da criminalidade em Caicó em relação ao mesmo período do ano passado

 As ocorrências de furtos e roubos, em Caicó, caiu neste mês de maio em comparação ao mesmo período do ano passado. Os números positivos que apontam para queda da criminalidade na cidade estão no relatório realizado pela NAE (Núcleo de Analise Estatístico) do 6º BPM.

Em comparação a maio de 2020, o mesmo período em 2021 apresentou uma queda de 25% nos roubos, e de 37,5% nos furtos como mostra o gráfico com o mapa das ocorrências.

Também vale frisar que 2 foragidos da justiça foram capturados, um a mais em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados que constam no relatório foram coletados junto ao Copom e apresentados na manhã desta terça-feira no auditório do 6º BPM pelo Tenente Coronel Walmary Costa, comandante do CPR II e 6º BPM.

O coronel também foi enfático em suas palavras; “O objetivo é garantir a sensação de segurança necessária para a população. Claro que nós não podemos estar em todos os lugares, mas, estamos trabalhando para dar o nosso melhor, diuturnamente”, disse o Ten. Cel. Walmary Costa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário