domingo, 4 de julho de 2021

Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e 11 pessoas são conduzidas a delegacia


 O fato ocorreu na noite deste sábado dia 03 no bairro casas populares, mais precisamente em uma casa de piscina localizada a Rua Eustáquio José Nogueira. Ao chegar ao local para averiguação, a pessoa de Janailson de Souza Silva tentou se esconder em um cômodo do local.

 Mas foi impedido pela equipe e após revista pessoal, foi encontrado com o mesmo uma pistola da marca Taurus, calibre 380. Ao dar continuidade na revista do local demais pessoas que ali estavam, também foi encontrado um vasto material entorpecente, sendo eles 07 porções de substancia análoga a cocaína, 2 porções análoga a maconha, 15 tubos de substancia liquida conhecida popularmente como loló, 1 porção de um pó amarelo não identificado, além de vários celulares de diversas marcas e modelos.

 Todos os materiais e envolvidos foram conduzidos a 3ª Delegacia de polícia civil de Caicó para procedimentos cabíveis. Além de Janailson (Vulgo Cabelo de Fogo) mais 5 homens e quatro mulheres foram conduzidos a Delegacia, entre eles, alguns conhecidos da polícia militar por outras atividades ilícitas.

ASSECOM 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário